Acessos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Algumas informações importantessss

Fala galerinha bonita!

      Quero esclarecer umas coisas. Antes de tudo, antes de criar um blog, eu estava ciente das minhas obrigações. Eu tenho escola, curso, e de vez em quando eu faço algumas coisas em casa, portanto, minha vontade de escrever todo dia vai pro saco. Mas, mesmo que eu não poste todo dia, como é a minha vontade, eu não vou deixar de escrever, e dar vida aos poucos à esse ambiente maravilhoso que eu vou moldando aos poucos.
      "Mas nossa Beatriz, ainda está no começo do blog, quase não tem visualizações". Eu sei. Mas é aos poucos que ele vai crescer (pelo menos eu acredito nisso), e eu vou fazer de tudo para que ele dê certo. Todo mundo tem as suas obrigações, e é muito difícil manter várias coisas ao mesmo tempo, mas eu espero que este blog seja fixo, assim como a minha ideia.
      E aos que estão me apoiando nesse começo difícil, muito obrigada. Mamãe ama vocês. Um beijo, e até logo <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário