Acessos

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Desventuras em Post

Oi gente! (vamos variar um pouco essa introdução)


      Hoje vamos falar sobre Desventuras em Série, da Netflix. Eu, particularmente, achei essa série muito boa. Seguiu fielmente o filme (inclusive com a seleção da atriz, vamos combinar). O que peca mesmo é o final, que ficou muito vago, mas a esperança de uma segunda temporada nunca morre, não é mesmo?
      Mas enfim, vamos apresentar um pouco os personagens:


      Malina Weissman (essa menina é um arraso, meu Deus), é Violet Baudelaire. Essa garota é O CLONE da Emily Browning, que fez o papel da Violet no filme. É a irmã mais velha dos Baudelaire, a responsável 
pelas invenções e segurar Sunny no colo a série inteira. Quando ela prende o cabelo, já pode esperar que vem coisa.


     Louis Hynes é Klaus Baudelaire. Caçula, é responsável pelas informações. Se você tem alguma dúvida, pergunte à ele. Um devorador de livros, o cérebro é com certeza a sua arma. Carregou a Sunny no colo umas duas vezes em toda a série (que absurdo, hein Klaus). Já levou um tapa na cara do Conde Olaf (desculpa, mas eu precisava comentar sobre essa cena).

      Presley Smith é o nome da nossa mais adorável Sunny Baudelaire. Tão fofa ela, que nós esquecemos até os problemas (mentira, porque os problemas que essas crianças enfrentam nessa série são demais). É, naturalmente, a irmã mais nova. É responsável por morder coisas, e falar na linguagem dos bebês. Fez amizade com a víbora incrivelmente mortífera.

      Neil Patrick Harris (LEGEN... wait for it... DARY) é Conde Olaf. E pra quem acha que ele é o ser mais repugnante da face da terra, vocês estão um pouco certos. Eu já irei falar sobre o ser mais repugnante de toda a série. Ele foi um dos tutores selecionados para cuidar dos Baudelaire após a morte dos pais, porém ele só estava interessado na fortuna. A cada tutor diferente, uma infernizada na vida das crianças com um disfarce novo, afinal ele é um ator de teatros (péssimo, na verdade, mas dá um desconto).
      
      Agora sim vocês irão ver o ser mais repugnante nessa série:



    K. Todd Freeman é Sr. Poe. Meu Deus, que homem sem noção. Ele é o responsável de levar as crianças até seus tutores, mas acho que esse infeliz é cego demais. Ele irrita qualquer um. Custava acreditar que o cara no disfarce era o Conde Olaf? Responsável por toda a desgraça na vida dos Baudelaire.
      Bom galera, por hoje é só isso. Estou com uma dor de cabeça nervosa, então não vou conseguir pegar personagem por personagem (cada tutor dos Baudelaire), mas amanhã eu farei um post ainda priorizando os personagens. 
      Espero que tenham gostado da postagem de hoje, mesmo sendo curtinha (desculpa). Um beijo e até logo <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário