Acessos

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Shadowhunters - Visão Geral

Fala galerinha bonita!


   




  Primeiramente, apreciem o Matthew Daddario neste gif maravilhoso. Segundamente, eu finalmente comecei um blog. Nada melhor do que escrever sobre o que gostamos, e eu, particularmente, adoro séries.
     





      Muita gente perde tempo só pra escolher o que vai assistir. Eu, já sou mais prática. Entrei na categoria Séries da Netflix, e cliquei na primeira que tinha aparecido, que era:



      Shadowhunters é uma série tão maravilhosa, que você acaba viciando logo no primeiro episódio. Como eu nunca li nenhum dos livros, nem assisti o filme (não por birra, mas por preguiça mesmo), a série é maravilhosa em todos os sentidos (pra mim). Muita gente fala que a série sai um pouco do foco dos livros, porque qual seria a graça de assistir, sendo que você sabe o final? Tá legal, é meio estranho, mas pelo menos você tem a oportunidade de ver acontecimentos novos, e até mesmo outras possibilidades. 
      Eu costumo ser muito criteriosa em relação às adaptações de livros, mas como eu nunca li Os Instrumentos Mortais, podemos dizer que Shadowhunters é uma grande excessão. 
      Nós já começamos tomando tiros e tiros com o elenco:

      Katherine McNamara é a nossa linda Clary Fray. Só se ferra na vida coitada, parece até comigo. Mentira gente, descobrir que é uma shadowhunter aos 18 anos, conhecer Jace Wayland, e matar uns demônios nem é tão ruim assim. Será que as coisas teriam sido diferentes se ela não tivesse a memória apagada?




      Dominic Sherwood é Jace Wayland, um dos galãs da série. Coitado, ele sofre demais. Ama a pessoa certa, mas na verdade ele acha que é a pessoa errada, mas na verdade é a pessoa certa (confuso, eu sei). Foi acolhido pela família Lightwood, e é parabatai de Alec.


      Matthew Daddario, mais conhecido como sonho de qualquer pessoa, é Alec Lightwood. Se faz de durão, mas na verdade o coração é mole igual manteiga. É o parabatai de Jace, e a cada sorriso, um tiro no peito. Obrigada Alec, por chacoalhar o coração dos fãs.



       Emeraude Tobia é Isabelle Lightwood, ou Izzy. É, na minha opinião, uma das personagens mais fortes de toda a série. Ela é sensacional. Melhor irmã que ela, com certeza não existe. Sempre disposta a perder tudo, só pra salvar alguém que ama. Tinha o sonho de ser uma Irmã de Ferro, mas a ideia de virar santinha a deixou aterrorizada.



      Alberto Rosende é Simon Lewis. Olha a carinha de neném, senhor. Eu achava que ele ia morrer, pelo fato de ser um mundano, e não saber no que estava se envolvendo. Mas eu levei um soco na cara quando ele virou vampiro. Como eu disse, eu não li os livros, desculpa. Seu amor por Clary o faz continuar lutando mais, e isso é tão fofo.


      Harry Shum Jr. é Magnus Bane, o maior feiticeiro que você respeita. Adora uma rave, e é o famoso solucionador de problema. Se você tem algum problema, procure o Magnus, porque ele sempre tem um jeito de resolver (menos recuperar as memórias da Clary). Ele e Alec são o significado perfeito para otp. Obrigada Malec.


      E por último, conheçam o maior desgraçado da face dessa terra:



      Alan Van Sprang é Valentine Morgenstern. Mais uma vez falando, eu não li os livros, então eu não sei se eu devo odiá-lo, ou amá-lo. Mas, por enquanto, o ódio que eu tenho por esse cara é maior do que tudo nessa vida. Como que a Jocelyn (mãe da Clary) conseguiu fazer a Clary com esse homem, me fala. Aliás, não foi só a Clary, não é mesmo Sebastian?

      Mas enfim, é claro que tem outros personagens, mas eu não coloquei aqui porque eu não quero (melhor motivo).
      
Sinopse

      A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

      Bom pessoa, eu só coloquei a sinopse porque eu não gosto muito de ficar contando a história, portanto, assistam. Eu, pelo menos, achei uma série muito boa. E os personagens então... 
     Um beijo galera! Espero que vocês curtam muito o meu blog. Eu vou tentar postar diariamente sobre séries diferentes. Obrigada pelo apoio, já que é o começo do blog.
      Mais uma vez, um beijo, e até logo <3


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário